Ads Top

Motorola lança o One Hyper, smartphone com câmera retrátil! Vem conhecer!

Oi, gente! Prontos pra mais uma opção de smartphone da Motorola aqui no Brasil? Pois é, os brasileiros já podem comemorar porque a empresa acaba de lançar mais um modelo por aqui e olha, ele tá bem bonito e potente, viu? Quer conhecer mais sobre o Moto One Hyper? Então vem que eu te conto tudinho!

Um smartphone para todas as horas

Pra começar, a tela do Moto One Hyper é feita pra quem adora ver filmes, vídeos, séries, curtir melhor seus aplicativos e até mesmo os joguinhos. É, uma tela de LCD com 6,5 polegadas. Nada mal, né? E a resolução ainda é Full HD+!

O processador é o Snapdragon 675 da Qualcomm, que promete tarefas mais rápidas e sem ficar travando na hora que a gente mais precisa. O aparelho tem 4GB de memória RAM, uma quantidade ótima pra quem gosta de usar o Instagram enquanto lê um e-mail e vê umas fotos. Ou seja, dá pra usar mais de um aplicativo aberto ao mesmo tempo com tranquilidade!

E pra salvar seus documentos, suas fotos e seus vídeos, esse aparelho ainda conta com um armazenamento interno de 128GB! Uau! Espaço que dá e sobra! Um destaque bem legal do One Hyper é que ele tem a saída pra fone de ouvido P2 que hoje em dia muitos aparelhos já não têm mais.

A bateria é de 4.000mAh e ainda tem a tecnologia de recarga rápida Hyper Charge de 45W, a mais potente do mercado. Com ela, você tem 12 horas de uso do celular com apenas 10 minutos de carga. E com 30 minutos de carga ele já carrega 75% do aparelho. Muito bom, né? Ah, e ele também vem com o Android 10 já de fábrica, tá?

Fotos de qualidade

Um dos detalhes que mais chama atenção do One Hyper são suas câmeras. Para a traseira, ele chega com dois sensores, e um deles é de 64MP! Isso que é foto com qualidade! O segundo é de 8MP e completa o conjunto pra tirar ótimas fotos.

Já pra selfie ele vem com uma câmera no estilo popup, ou seja, que “sobe” quando você ativa! Isso mesmo, ela fica escondidinha e quando você ativa, ela sobe pra tirar sua selfie. Esse recurso é muito legal porque além de proteger mais a lente da câmera quando não tá em uso, ainda faz com que a frente do aparelho seja melhor aproveitada, já que não precisa de espaço pra câmera frontal.

Muito bom, né? E o melhor é que ela também tira fotos com ótima qualidade, já que o sensor é de 32MP! Tanto essa câmera quanto a traseira contam com a tecnologia Night Vision, que traz mais sensibilidade a luz e deixa suas fotos bonitas e nítidas até nos ambientes mais escuros.

E aí, o que achou do novo smartphone da Motorola? Marca aí os amigos que vão adorar essa novidade 😉

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.