Ads Top

O que são os E-Boys? Será que você é um deles?

Apesar de todo o avanço das pessoas, ainda há aqueles que adotam um estilo e ficam nele. Essas não costumam seguir a moda e sempre inovar. Um exemplo disso são os emos. Diversos adolescentes, na época do movimento, adotaram o estilo emo, e até hoje, o seguem. Não apenas gostam das músicas do estilo, como também se vestem e se maquiam a caráter. Se você nasceu pré-anos 2000, já viu diversos tipos de estilos e como os jovens fizeram as transições. Surgiram assim, entre uma mudança e outra, os E-Boys. Esse é um novo estilo que ainda confundem as pessoas.

Você sabe o que são E-Boys e quais são as suas características, sejam comportamentais ou no modo de se vestir? Suas influências musicais e de personalidades também moldam seus estilos. Foi pensando nisso, que resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e descrevemos as informações dos famosos E-boys, um estilo que está conquistando cada vez mais pessoas ao redor do mundo. Sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Os E-Boys

Os E-Boys possuem um cabelo estilo Romeu do Leonardo DiCaprio, em Aprendiz de Sonhador. Eles geralmente fumam cigarros, muitas vezes apenas pela estética. Geralmente, não se drogam, ou seja, fortalecem a imagem de que fazem isso apenas por estética. Quanto ao estilo musical, são bem versáteis. Os E-Boys geralmente ouvem cantores como Mac Demarco, The 1975 e Tyler The Creator. Como falamos, são bem versáteis e é possível ver alguns vangloriando Selena Gomez e Justin Bieber.

A vibe dessas pessoas é o clímax de todas essas esferas rapidamente relacionadas, filtradas pelo mundo de cores Brockhampton pós-One Direction. Se destacam na hora de se vestir. Os E-Boys usam muitas correntes pelo corpo. Esses acessórios estão presentes em suas calças, geralmente jeans, em suas carteiras, nos anéis e, é claro, em volta do pescoço. São descritos, por muitos, como “clássicos góticos”. No entanto, são homens jovens, incrivelmente arrumados, e quase sempre felizes.

Comportamento

Considerando o amor deles por músicas, as pessoas que os veem, provavelmente, imaginam que eles são tolerantes e progressistas. No entanto, não é bom falar certas coisas fora de contexto a respeito de música, na presença de algum E-Boy, pois isso pode irritá-los profundamente. Os jovens, que seguem esse estilo, passam tanto tempo nas redes sociais, que acabam absorvendo informações demais sobre tudo a sua volta. Geralmente, se juntam para ouvir músicas, assim como os emos faziam, podendo ser comparados a eles, inclusive.

Os jovens, como falamos anteriormente, não costumam se envolver com drogas por medo do que aconteceu com Lil Peep, por exemplo. Lil morreu de overdose em 2017. Por esse motivo, é difícil encontrar os E-Boys até mesmo com maconha nas mãos. Utilizam o TikTok para ganharem fama nas redes sociais, já que isso é tão importante para eles. Geralmente, a hashtag “e-boy” possui mais de 500 milhões de visualizações por lá.

E aí, o que você achou dessa matéria? Sabia sobre os e-boys? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Essa matéria O que são os E-Boys? Será que você é um deles? foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.