Ads Top

Conheça Calvin Ellis, o Superman da Terra 23

De repente, não mais que de repente, Superman se transformou no novo Batman. Começar o texto parafraseando Vinícius de Morais talvez seja a melhor forma de descrever a atual situação do herói do cinema. Isso porque os rumores em volta do futuro do personagem na Warner Bros. não param de surgir. Por mais que os fãs desejem mais um filme solo do kryptoniano, o estúdio o abandonou na geladeira. Junto a isso, existe o fator Henry Cavill e seu status de continuar, ou não, como Superman. A cada momento, um boato diferente.

Em uma entrevista à revista Men’s Health recentemente, o ator disse que não desistiu o papel. Cavill comentou que ainda tem muito para explorar com o personagem e que a capa ainda está no armário. Em paralelo, a Warner fechou parceria com a Bad Robot, a produtora de J. J. Abrams. Na época, os rumores indicavam que o cineasta provavelmente assumiria o Superman no cinema. O fantasma do reboot e escalação de novo elenco assombra desde então. Em especial, depois das últimas notícias. De acordo com a Variety, o ator Michael B. Jordan se reuniu com a Warner a fim de discutir o futuro de Superman, no cinema.

Conheça Calvin Ellis

Antes de mais nada, ter uma pessoa negra, interpretando Superman, seria possível mesmo se não existisse nos quadrinhos. No entanto, este não é o caso. Calvin Ellis é um homem negro e também o Superman da Terra-23. Nascido Kalel, ele é o originário do planeta Krypton e, assim como Clark Kent, desenvolve superpoderes sob o sol amarelo. Calvin não se resume a um simples herói do multiverso. Em seu mundo, ele também ocupa o cargo de Presidente dos Estados Unidos e líder do grupo de heróis Justiça Encarnada.

Com fisiologia kryptoniana, Calvin possui basicamente os mesmos poderes que Clark. Porém, ele é mais habilidoso em combate corpo a corpo, pois praticou box desde criança. Ele também toca violão! Uma curiosidade que não deixa de ser legal. Calvin Ellis foi criado por Grant Morrison e Doug Mahnke, em Crise Final #7, de 2009. De acordo com Morrison, a ideia surgiu após um encontro com Barack Obama, então Presidente dos Estados Unidos na época. Não à toa, o personagem tem semelhanças com o líder político. Outra inspiração, na construção do herói, veio do grande boxeador Muhammad Ali.

Os atuais rumores indicam para a adaptação de Calvin Ellis para o cinema. Contudo, nada foi confirmado ainda, portanto, não sabemos se seria somente uma participação ou se ele assumiria o protagonismo da história, como o novo Superman. Fique de olho para mais novidades em breve.

Essa matéria Conheça Calvin Ellis, o Superman da Terra 23 foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.