Ads Top

Cena deletada de Vingadores: Ultimato sugere retorno de Thanos

Os Vingadores precisaram de dois filmes para derrotar Thanos e seu exército. Em uma observação mais profunda, os heróis, na verdade, derrotaram duas versões do Titã Louco. Uma responsável pelo estalo de dedos, que causou o extermínio de metade do universo. E outra do passado, em sua forma um pouco mais bruta, por assim dizer. Por enquanto, ele é considerado o maior vilão do MCU, tendo, para muitos, a melhor representação em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, novas cenas deletadas que indicam que o retorno de Thanos é algo possível.

O lançamento de Vingadores: Ultimato em home vídeo chegou com várias cenas inéditas. Junto com os comentários dos roteiristas e diretores, elas responderam a algumas das perguntas mais pertinentes dos fãs. Contudo, a Marvel Studios não revelou todo o ouro. Certas cenas foram reservadas para o lançamento da Disney+, a plataforma de streaming da Casa do Mickey. Os assinantes foram surpreendidos com mais material do filme. Por exemplo, o encontro entre Tony e Morgan Stark no Mundo da Alma, onde ela está em sua versão mais velha. Outra cena, porém, chamou ainda mais atenção do público.

O possível retorno de Thanos

Uma das cenas excluídas, reveladas recentemente, mostra a Anciã (Tilda Swinton) explicando a natureza do Estalo e como isso poderia causar o retorno de Thanos. De acordo com a personagem, o estalo de dedos não mata de fato as pessoas que desaparecem. Existe uma diferença entre realmente matar alguém e apagá-la enquanto sua existência. Enquanto um é permanente, o outro pode ser revertido. Em tese, é por isso que Hulk não consegue trazer a Viúva Negra de volta, quando está com a Manopla. Essa seria a brecha para o retorno de Thanos.

O personagem foi o vilão de maior impacto do MCU. Ele foi cuidadosamente plantado na cena pós crédito de Os Vingadores e cultivado pelos anos seguintes. Sua presença na Marvel Studios é poderosa e, talvez, o estúdio queria reutilizá-lo, em algum momento do futuro. Sendo assim, eles não poderiam fechar a porta e jogar a chave fora. Bem certo que Kevin Feige tem um lugar especial para ela.

Essa matéria Cena deletada de Vingadores: Ultimato sugere retorno de Thanos foi criada pelo site Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.