Ads Top

CorelDRAW 2018 muito mais barato no programa de anistia

Com o lançamento do CorelDRAW 2019, chegou a vez da versão 2018 ser oferecida no programa de descontos da Corel que visa combater a pirataria.

Se você ainda não conhece o programa de anistia, funciona assim:

  1. A Corel lança uma nova versão da sua suíte de aplicativos, este ano, a versão é a 2019.
  2. Desta maneira, a versão anterior, que é a 2018, entra no programa de anistia, passando a ser oferecida por um preço muito mais em conta.

Pra você ter uma ideia, o CorelDRAW 2019 custa 2.399,00 caso seja a sua primeira compra do software. Se você já tiver uma versão anterior e tentar atualizar pelo preço normal, pagará a bagatela de R$ 899,00.

Com o programa de anistia você pode comprar a versão 2018 pagando apenas R$ 399,00. Um valor que realmente vale muito mais a pena, uma vez que a Corel não vem fazendo atualizações tão relevantes assim que justifiquem investir no software mais recente.

Eu por exemplo, usei a versão X7 por muitos anos, e agora uso a X8 adquirida através do programa de anistia. Pulei a versão 2017 por considerar que as atualizações não valiam a pena o investimento e agora pretendo adquirir a 2018 com este desconto.

Se você ainda usa CorelDRAW pirata, esta é uma ótima oportunidade para ter o software original e receber todas as atualizações de segurança e estabilidade. Veja a baixo algumas das duvidas mais frequentes sobre o programa de anistia:

Onde eu posso comprar o CorelDRAW no programa de anistia?

É só acessar este link e você poderá fazer a compra direto no site oficial da Corel.

O aplicativo é pra vida toda?

Sim, a versão de anistia é uma licença vitalícia, ou seja, você paga o valor, recebe o número de série no seu email, e pode usar a versão adquirida pelo resto da vida.

Eu preciso pagar alguma assinatura?

Como mencionado acima, não, você só paga uma vez, e receberá o seu número de série de uma licença vitalícia.

E como eu recebo as atualizações?

Todas as atualizações dentro da sua versão são gratuitas, ou seja, patches de segurança e estabilidade serão baixados automaticamente pelo aplicativo, sempre na versão 2018.

Se você quiser passar da versão 2018 para uma versão mais recente, como por exemplo, a 2019, eu recomendo que você aguarde até a próxima anistia, pois ela tende a entrar para o programa quando uma nova versão for lançada.

Caso você queira sempre manter a versão mais recente no seu computador, eu recomendo conhecer o serviço de assinatura da Corel, mas é claro que é bem mais caro do que a anistia.

Em quantos computadores posso instalar o CorelDRAW?

Segundo informações que obtivemos no passado, é possível usar o aplicativo em até dois computadores, bastando manter o seu aplicativo logado em sua conta da Corel. Você cria a conta Corel enquanto faz a compra, e deverá usar esta mesma conta para logar no seu aplicativo durante a instalação e ativação do mesmo.

O que acontece se eu compartilhar o meu número de série ou instalar em mais de 2 computadores?

Se o seu número de série for usado por outra pessoa ou for instalado em mais de 2 computadores, você perderá o direito de usá-lo e a Corel passará a identificar o seu software como pirata.

E se eu quiser trocar de computador ou precisar instalar em uma máquina nova?

Basta remover o aplicativo do computador antigo e proceder com a instalação na máquina nova. Se você não tiver acesso ao computador antigo, como por exemplo em equipamentos danificados, não tem problema, o importante é que hajam no máximo duas máquinas logadas na sua conta Corel.

O Clube do Design não vende softwares

Este post aqui é apenas para compartilhar informações sobre o programa de Anistia, nós não vendemos o aplicativo e nem temos nenhuma ligação com a Corel. Se você tiver dúvidas sobre vendas, entre em contato com a equipe de vendas da Corel.

Use a seção de comentários aqui em baixo caso tenha alguma duvida sobre o conteúdo deste post. Até logo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.